O papão como é conhecido o time do Paysandu, até que tentou reverter o resultado do primeiro jogo que acabou 1x0 para o Bahia. Mas, enfrentar o tricolor na Arena Fonte Nova não é uma missão fácil. Mesmo com a maioria dos reservas, o tricolor venceu com folga a partida.
O primeiro gol veio aos três minutos do primeiro tempo com Michel Araújo, após o lançamento para dentro da área feito por Kaike, Jean Lucas tentou alcançar, mas foi Michel quem dominou e jogou para o fundo das redes, abrindo o marcador na Arena Fonte Nova.
O tricolor continuou insistindo, mas aos oito minutos, o goleiro Marcos Felipe falhou em sua saída e a defesa conseguiu cortar, dando um grande susto nos torcedores tricolores. O gol veio com a infiltração de Kaike pela direita, tocando a bola para William José fazer o primeiro dele na partida e o segundo do esquadrão aos 32 minutos, ainda da primeira etapa da partida.
O Bahia ainda teve tempo de ampliar o marcador no finalzinho do primeiro tempo, aos 47 minutos, mais uma vez William José faz uma cavadinha com muita calma e precisão e marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do esquadrão.
No segundo tempo, o jogo ficou mais morno, o tricolor atacou pouco e o papão até tentou, mas não era o dia deles. Aos 20 minutos, Rodrigo Nestor marcou o quarto gol do esquadrão na partida, deixando o sonho de classificação do Paysandu ainda mais distante.
Com o apito final, o esquadrão se classificou para as oitavas da Copa do Brasil e agora aguarda o sorteio para saber o seu próximo adversário. Mas o Bahia volta a campo no próximo domingo, dia 25, contra o Grêmio, às 11h, no estádio do time tricolor gaúcho.