Durante o evento Mercado Livre Experience, que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, em São Paulo, a Amvox, empresa com sede em Camaçari (BA), marcará presença para reforçar seu posicionamento no setor eletroeletrônico brasileiro, apresentando suas linhas de produtos para áudio, clima, lar e acessórios que se destacam pelas inovações tecnológicas.
Uma das grandes novidades é a parceria da marca com o ídolo do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, o craque foi anunciado como o novo head de inovação da Amvox.
Conhecido como o “bruxo” do futebol, Ronaldinho Gaúcho marcou gerações de fãs do esporte com jogadas arrojadas e diferenciadas. “O R10 conversa perfeitamente com o que a Amvox representa no mercado: uma marca jovem, com DNA de inovação em suas soluções, agregando estilo e leveza para seus produtos”, conta Antonio Flávio Santos, vice-presidente e diretor de Marketing da companhia.
Durante o evento, serão apresentados alguns spoilers sobre as linhas de produtos que chegarão ao mercado no final de 2025 com a colaboração de Ronaldinho Gaúcho. Também serão apresentados os últimos lançamentos do portifólio a exemplo da air fryer com inteligência artificial que tem pré programadas 16 funções automáticas + 1 manual e 12 receitas pré programadas, e air fryer Reverse, que além de fritadeira que se torna uma panela elétrica.
“Levaremos a experiência completa ao visitante do Mercado Livre Experience para mostrar a inovação brasileira agregada à potência e modernidade”, afirma Guilherme Santos, diretor de P&D e presidente da Amvox.