Especiais Amvox
Empresa baiana AMVOX apresentará sua parceria com Ronaldinho Gaúcho e seus lançamentos no Mercado Livre Experience 2025
Marca brasileira do segmento de eletroeletrônicos, apresentará sua linha completa de produtos para som, climatização e equipamentos para o lar, além de adiantar o que vem de novidade com o craque do futebol internacional
19/09/2025 14h29
Por: Herbert Rodrigues Fonte: Roberta Provatti

Durante o evento Mercado Livre Experience, que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, em São Paulo, a Amvox, empresa com sede em Camaçari (BA), marcará presença para reforçar seu posicionamento no setor eletroeletrônico brasileiro, apresentando suas linhas de produtos para áudio, clima, lar e acessórios que se destacam pelas inovações tecnológicas.

 

Uma das grandes novidades é a parceria da marca com o ídolo do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, o craque foi anunciado como o novo head de inovação da Amvox.

 

Conhecido como o “bruxo” do futebol, Ronaldinho Gaúcho marcou gerações de fãs do esporte com jogadas arrojadas e diferenciadas. “O R10 conversa perfeitamente com o que a Amvox representa no mercado: uma marca jovem, com DNA de inovação em suas soluções, agregando estilo e leveza para seus produtos”, conta Antonio Flávio Santos, vice-presidente e diretor de Marketing da companhia.

 

Durante o evento, serão apresentados alguns spoilers sobre as linhas de produtos que chegarão ao mercado no final de 2025 com a colaboração de Ronaldinho Gaúcho. Também serão apresentados os últimos lançamentos do portifólio a exemplo da air fryer com inteligência artificial que tem pré programadas 16 funções automáticas + 1 manual e 12 receitas pré programadas, e air fryer Reverse, que além de fritadeira que se torna uma panela elétrica.

 

“Levaremos a experiência completa ao visitante do Mercado Livre Experience para mostrar a inovação brasileira agregada à potência e modernidade”, afirma Guilherme Santos, diretor de P&D e presidente da Amvox.