Polícia Camaçari
Medida protetiva é desrespeitada por suspeito e mãe e filha pedem prisão do acusado
O homem que estava com sinais de embriagues, foi flagrado no Centro Comercial de Camaçari
04/06/2025 00h08 Atualizada há 4 semanas
Por: Herbert Rodrigues
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (3), uma senhora de iniciais M. R. acionou os agentes de segurança do Centro Comercial de Camaçari, para que fosse tomada as providências contra o seu irmão, que foi identificado com as iniciais F. S. R. e estava nas mediações do Centro Comercial de Camaçari, consumindo bebida alcoólica. O mesmo estava descumprindo uma ordem judicial.

 

A solicitante da ocorrência estava acompanhada da sua mãe e ambas solicitaram medidas protetivas contra o suspeito. Por ordem judicial, ele obrigatoriamente teria que ficar a uma determinada distância das duas mulheres, descumprindo a determinação.

 

Os agentes de segurança prontamente verificaram a situação e foi constatado o ato ilegal contra a autoridade judicial. A polícia militar foi acionada e o suspeito foi autuado em flagrante, sendo conduzido à DEAM-Camaçari, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Vale ressaltar que o espaço comercial é monitorado por câmeras de inteligência artificial e contem agentes de segurança qualificados para manter a paz e segurança do local.